quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Estúdio Fotográfico 3d




Mais uma imagem galera, dessa vez um Studio Fotográfico.

Nessa cena, fiz a modelagem apenas do cenário básico, paredes, piso e teto. Todos os objetos da cena são archmodels e blocos usados de sites para composição.

Já as texturas, foram feitas por mim assim como toda a setagem das luzes. 

Espero que gostem. Abraços.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fliperamas 3d (Arcades) - Novos Modelos




Bom galera, estou aqui pra postar mais alguns arcades que fiz, como o do post anterior, porém, fiz mais alguns usando texturas diferentes com os principais games de luta do mercado e usando como personagens principais, os mais conhecidos. Espero que gostem, e quem quiser acompanhar mais postagens, entrem e curtam minha Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Levi-Designer-Designer-Gr%C3%A1fico-e-3d/310893772342365

Espero que gostem. Abraços.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cenário Fliperama 3d Estilo Tron


Aproveitando a onda do fliperama da postagem anterior, estou postando uma cena q diz usando os arcades de modelo.
Usei como referência, a clássica cena do Filme Tron, onde o ator principal entra na loja dos fliperamas  e os mesmos estão abandonados, empoeirados, e é transportado para o mundo de Tron. Usando essa cena como base, fiz essa modelagem básica para estudar iluminação noturna e texturização de objetos e cenários mais abandonados.
Usei o max para fazer a cena básica, e depois levei pro Photoshop onde fiz a iluminação do ambiente, e adicionei o neon nas luzes junto com a sejeira. Espero que gostem.

Fliperama 3d


Fala galera, estou aqui pra postar mais um modelo que desenvolvi nas horas vagas para estudo. 
Desse vez, resolvi fazer um fliperama bem simples, mais pra estudar um pouco de modelagem, mas principalmente texturização. 

Nesse projeto, fiz toda a parte de modelagem dos arcades, e para a textura, usei Unwrap UVW para abrir a malha e Photoshop para pintura das texturas. 
A iluminação foi feita em setagem de studio e para as fichas no pote, usei o sistema de Particle Flow do 3dmax. 
Tudo feito no 3dmax 2011 + Vray 1.5. 

Espero que gostem. Abraços.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jogo de Botão 3d Realista



Bom galera, estou postando mais um trabalho que desenvolvi como estudo. Desse vez, com um campo de futebol de botal. Mas, diferente dos campos comuns, resolvi incrementar um pouco mais nesse, e coloquei uma grama pra dar uma mistura de campo verdadeiro como grama, em um tabuleiro de jogo de botão.

Aproveitei e incrementei também fazendo como se fosse um mini estádio, com arquibancada e tudo. A torcida seria como uma espécie de adesivos colados para dar impressão das pessoas no estádio. Já os holofotes são um tipo de abajur que imita os holofotes de estádio de verdade em miniatura, e pra finalizar a cena, acrescentei os cartões e um apito.
Tudo como sempre, feito em 3d max e Vray, a grama usei o VrayFur e pro Render, usei uma iluminação simulada de Studio.

Espero que gostem e continuem acompanhando.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Logo Igreja Batista em Parada XV de Novembro 3d

Fala galera, estou aqui novamente pra postar outro trabalho que desenvolvi em parceria com a V Design.
Nesse projeto, o cliente possuía um logo que já era bem conhecido, porém, em 2d (Conforme imagem abaixo), e queria transforma-lo em 3d com um novo conceito.


Junto com a V Design, peguei o logo vetorizado e transformei nesse render que segue abaixo para apresentação ao cliente, que gostou muito desse novo conceito do logo, onde exemplifica bem o conceito que ele tinha da aliança entre as pessoas representada pelo anel vermelho e a bíblia mais realista.


Espero que tenham gostado do resultado.

Em breve mais trabalhos pra vocês.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lata de Tintas 3d Metalatex Longa Duração Superlavável 18L e 6,5L


Fala galera, estou aqui novamente para postar mais um dos produtos que desenvolvi enquanto atuava como Designer 3d na Agência PH2 Full Creativity. Dessa vez, venho postar uma das embalagens da linha de tintas Longa Duração da Metalatex, A tinta Metalatex Longa Duração Superlavável.
Minha função nesse trabalho, foi diferente das anteriores, não fui responsável pela modelagem nem iluminação das latas, as mesmas já haviam sido feitas por outras pessoas da agência. Nesse job, fui responsável pela criação e desenvolvimento do layout da cena da manina sujando a parede. A foto da menina com o urso, os brinquedos no chão, o bolo e a mancha na parede, foram fotos tiradas em stúdio. Minha responsabilidade foi, desenvolver e criar o piso no chão em 3d para composição da cena inteira no Photoshop.
Fiz a modelagem do piso na perspectiva que era necessária, fiz as setagens de luz e renderizei no Max. Depois, levei tudo para o Photoshop e fui compondo foto por foto até chegar no resultado acima. A parede e o rodapé, foram criados diretamente no Photoshop apenas com cores e sombreamentos, assim como as sombras de contato da menina com o chão. Acho que o resultado da cena final ficou bem satisfatório, visto que tudo foi feito em composição, e principalmente o piso que foi feito em 3d e aplicado posteriormente na imagem.

Espero que tenham gostado do resultado e confiram no site do fabricante mais informações sobre o produto.

Abraços.

Embalagem Delícia de Brigadeiro 3d - Alispec


Seguindo a mesma linha de produtos Bom da Festa e FoodService da Alispec, posto agora mais um trabalho que desenvolvi na Agência PH2. Dessa vez com a embalagem Individual Delícia de Brigadeiro e a Caixa de Armazenamento que funciona como Display em balcões de venda.
Da mesma forma dos produtos anteriores, também desenvolvi apenas a modelagem das bisnagas e a caixa, aplicando as texturas dos rótulos criados por outros parceiros que trabalhavam na agência também, e a setagem e composição das luzes para apresentação no site.

Esse produto se trata de uma bisnaga individual de brigadeiro com gostinho caseiro. Para mais informações, consultem o fabricante Alispec.

Em breve mais postagens.

Embalagem FoodService 3d - Alispec


Mais um render pessoal, agora, da linha de produtos FoodService também da Alispec com os mesmos 3 recheios do render anterios (recheio e cobertura de chocolate, brigadeiro e beijinho), agora em embalagem de 2K. Nesse projeto, também fui responsável apenas pela modelagem, aplicação do rótulo que não foi criado por mim e setagem de luzes para render em stúdio e aplicação dos produtos no site do fabricante.

Para maiores informações sobre o produto, consulte o site do fabricante Alispec.

Continuem acompanhando...

Embalagem Bom da Festa 3d - Alispec


Bom galera, essa imagem que posto agora, foi o meu primeiro trabalho que desenvolvi na Agência PH2 onde trabalhei ano passado. Não havia postado antes, pois, a embalagem não tinha sido lançada no mercado, e por isso, haviam direitos de imagens que não podia ser quebrados. Porém, como o produto já foi lançado no mercado, posso postar sem problemas.
Meu trabalho nesse produto foi, fazer toda a parte de modelagem da embalagem, a aplicação do rótulo que não foi criado por mim e a aplicação da setagem de luzes para apresentação no site do fabricante.
Esse é o produto se trata da linha de produtos Bom da Festa da Alispec, nesse caso em três sabores prontos para usar: Recheio e Cobertura de Chocolate, Brigadeiro e Beijinho.

No site do fabricante, é possível encontrar mais informações sobre os mesmo.

Espero que gostem, e em breve, mais postagem com produtos da Alispec.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sonic and Tails 8 bits - Pixel Art 3d




Fala galera, estou aqui pra postar mais um render de games em versão realista, agora com o tão conhecido Sonic and Taills. Fiz toda a modelagem do cenário no Max 2011, os personagens, utilizei a técnica de Pixel Art, a mesma utilizada nos personagens do Street Fighter nas postagens anteriores.
A iluminação, utilizei o sistema de Vraysun para uma luz mais natural do sol e a atmosfera de nuvens e materiais de água, utilizei o Plugin Dreamscape.

Espero que gostem, e continuem acompanhando, que em breve, mais postagens.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Natal Tog Adesivos


Fala galera vim novamente postar um render um pouco atrasado rs. Se trata do render que fiz para o Wallpaper e para envio a fornecedores da empresa onde trabalho. Todo ano eu desenvolvo um Wallpaper natalino para os micros da empresa e esse ano desenvolvi está cena. algumas coisas foram modeladas por mim, outras foram usadas de bancos de modelos para composição do cenário. Espero que gostem.

Abraços.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sala de Aula - Estudo


Fala galera. bom, eu sei que esse é o primeiro posto do ano, porém, venho postar o último renderzinho do ano de 2012 que fiz antes das férias. Um estudo de luz, textura e render de internas. A modelagem não foi feita por mim, usei a cena para estudar composição de materiais e setagens de luz interna. Espero que gostem.

Abraços

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alex Kidd - Pixel Art 3d




Novamente estou aqui, para postar mais um trabalhos que desenvolvi. Dessa vez, resolvi fazer uma cena baseada nas mesmas técnicas de pixel art que usei nas imagens do street fighter, mas diferente delas, resolvi fazer todo o cenário em 3d. Nesse caso, usei a técnica pixel art apenas no personagem, e para o cenário, usei uma técnica mais realista para ter um contraste entre o real e o lúdico, mesclando esses dois estilos. Estou postando aqui 3 cenários do game Alex Kidd - In Miracle World, o game que escolhi para aplicar as técnicas que descrevi. Nas imagens, postei em cima, a imagem original do game do console master system, e embaixo, a imagem feita no 3d por mim para comparação. Espero que tenham gostado dessas imagens. Em breve, venho com mais atualização.
Abraços.

Street Fighter 8 Bits - Pixel Art 3d



Bom pessoal, dessa vez, venho postar um trabalho diferente dos que ja desenvolvi. Rodando na internet a uns dias, me deparei com algumas imagens feitas em pixel art (técnica feita através de quadrados que formam imagens) e tive a idéia de desenvolver algumas imagens de jogos de 8 bits misturados com essa técnica de pixel art. Então, o primeiro jogo que tive a vontade de fazer foi, o street fighter, que esteve muito presente na minha infância. Resolvi fazer uma pesquisa na net, atrás de imagens dos personagens do game na versão 8 bits. Após essa pesquisa, resolvi faze-los em 3d usando a técnica do pixel art como mencionei anteriormente apenas nos personagens e aplicar as fases do game de fundo para compor a cena. Tudo feito em 3d max e Vray. Espero que gostem.
Abraços.

Residência Dia / Noite



Fala galera, estou postando mais um estudo de iluminação diurna e noturna, dessa vez, com uma cena que peguei do fórum da 3d1 para estudo, a modelagem já estava pronta, me encarreguei apenas das texturas, luz e render, todos, feitos no vray. Continuem acompanhando.
Abraços.

Casa de Campo Dia / Noite



Como prometido, estou aqui para postar um novo estudo. Utilizei essa imagem como estudo de textura, luz e render Vray. Essa cena foi pega do fórum da 3d4all, onde sou participante, para um estudo de iluminação diurna/noturna. foi minha primeira imagem noturna, ainda tenho muito a melhorar mas para um primeiro estudo, acho que consegui uma luz satisfatória. Espero que gostem. Abraços

A Fazenda 4 - Palco Final


Fala galera, após um bom tempo sem postar nada, venho dar uma pequena atualizada no portfólio postando alguns estudos e imagens que desenvolvi nesse tempo.
Aqui, venho postar o palco do Reality Show da Record "A Fazenda 4" onde tive o prazer de atuar junto com a equipe de cenografia, planejando, executando e projetando os cenários do programa.
Esta imagem é o palco da final do programa onde, junto com meu Chefe Murilo Lopes, fizemos o skeetch e eu desenvolvi o projeto em 3d. Como lá, o tempo é muito curto, o render foi feito em Scanline, mas agora com mais tempo, me dediquei a está cena em fazendo toda sua textura, e iluminação mais realistas usando o Vray. Espero que tenham gostado, e logo mais, posto outros trabalhos.
Abraços.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Comunicação Visual Interna

Fala galera, vim novamente postar mais alguns renders que fiz no último trabalho que executei na minha antiga empresa.

Trata-se de uma Comunicação Visual Interna (CVI) para Supermercados.
Desenvolvi essas placas para comunicação de Guarda Volumes, Tabela de Carnes, Informações, Corte Bovino e Departamentalização.

Todos criados no Corel e Modelados no 3dMax com Texturas e Render de Studio no Vray.

Espero que gostem e continuem acompanhando, em breve mais atualizações.





terça-feira, 20 de março de 2012

Pergolados 2

Bom galera, como comentei na postagem anterior, pergolados são estruturas apoiadas em vigas geralmente paralelas, porém, nem sempre os pergolados seguem essa mesma linha.

Então em pesquisa em alguns livros, me deparei com uma ótima idéia e resolvi usa-la como base para esse pergolado, modificando tamanho, estrutura e desenho das peças e cheguei a esse resultado do qual gostei muito. Fiz 3 exemplos, um em madeira clara, outro em madeira escura e um branco, podendo ser usado em vários tipos de ambientes.
Espero que gostem, e como os anteriores, fiz no max usando Vray como render.

Fiquem de olho, em breve mais postagens.



Pergolado para Mercado

Bom, como havia prometido, estou aqui para postar mais algumas imagens dos projetos que estou executando no meu novo trabalho.
são alguns pergolados que fiz para aplicar em propostas futuras de Identidade Visual para supermercados.

Para quem não sabe, pergolado, são estruturas apoiadas em vigas, geralmente paralelas onde se passa luz e chuva. No caso de supermercados que é o foco do meu atual trabalho, essas estruturas são usadas para enfeitar e demarcar locais, geralmente ilhas que são aqueles locais no meio dos mercados onde ficam hortifruti e congelados.
Bom para melhor entender, nada melhor que um exemplo haha e aqui deixo alguns dos que executei hoje, todos feitos no 3d max e render Vray após planificação no corel.

Espero que gostem. Continuem acompanhando, sempre tem novidades.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Estudo: Iluminação de Studio

Bom, como havia prometido, cá estou com mais alguns estudos de Iluminação e Render de Studio.
Dessa vez, segui um tuto da 3d para criação de uma iluminação de studio em Vray.
Como tinha gostado do resultado como studio usado na postagem abaixo do Display, resolvi usar essa mesma iluminação, aplicada agora em ambientes para ver como os materiais iriam reagir, e pra minha surpresa, o resultado ficou muito melhor do que eu esperada.
Aproveitei a coletânia de blocos da evermotion de instrumentos musicais que tenho pra usar como teste e ver como iria se sair alguns materiais reagindo com a iluminação. Gostei muito to resultado e com certeza, essa setagem de studio vai ser a minha padrão hahaha.

Espero que gostem do resultado. E como sempre aguardem que logo estarei com mais novidades.


Display 3d

Fala pessoal, depois de muito tempo sem postar nada, consegui um tempinho pra colocar um pequeno render que fiz aqui na empresa.
Se trata de um Display em acrílico para exposição de produtos. A princípio o cliente pediu que fosse aplicado um adesivo na parte interna do display antes de ser dobrado, e ele queria ver o resultado antes de ser feito pra verificar como iria reagir.
Coloquei um adesivo de bombom apenas como exemplo para visualizar.

Espero que gostem logo, posto mais alguns estudos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças 2...

Fala pessoal, como eu havia prometido, estou aqui pra postar a minha segunda participação no Speed da 3d1. E dessa vez, com um brinquedo que colecionei e devo ter até hoje em casa, guardado em algum lugar huahuauha.

Estou postando aqui os famosos Tazos. Quem é que nunca colecionou esse disquinho e não torrava a paciência de nossos pais pra comprarem aquele monte de salgadinhos só pra colecionar? E claro, quem foi que nunca levou aquela bronca da professora por fazer as diversas batalhas de tazos pra ver quem ganhava mais? Haha bons tempos aqueles.

Bom postei ele aqui, e sei que mta coisa precisa ser melhorada, mas como o tempo pra variar está curto, fiz uma participação rápida pra não passar em branco.

Espero que gostem e em breve mais coisas aqui pra vocês.

Abraços.


Dia das Crianças

Fala pessoal tudo tranquilo?

Faz um tempinho que não posto nada né? rsrs tb a correria aqui na fazenda ta demais, ainda mais agora na reta final. Mas consegui um tempinho livre aqui pra participar do Speed da 3d1 dessa semana em homenagem ao dia das crianças.
O tema do Speed era fazer um projeto de brinquedos da nossa infância. É um tema muito bom, pois, todo mundo teve aquele brinquedo favorito. Como disse, o tempo tava curto então não consegui modelar o brinquedo q eu mais gostava, então tive que partir pra um mais fácil pra dar tempo da partcipação. Escolhi o Pogobol, um brinquedo mto divertido onde o objetivo era subir em cima desse "Disco Voador com Duas Bolas" e ficar pulando o dia inteiro huahauua.
Então, segue ai a imagem final da participação. Espero que tenham gostado, ainda tem muita coisa pra melhorar, mas assim que acabar essa loucura, eu pretendo dar uma ajustada nele.

Abraços e continuem acompanhando, jaja posto outro brinquedo, esse sim, vai ser dos que tive huahuaua.


sábado, 13 de agosto de 2011

Display Nescafé

Fala pessoal após um tempo sem postar nada, estou aqui para postar o primeiro dos meus trabalhos realizados em meu novo emprego. Estou trabalhando na Cenografia da Record no Reality Show A Fazenda.

Estou postando aqui um display feito por mim para um merchan que será realizado na fazenda.
Toda a modalagem foi feita por mim no Max 2011 e o render foi feito no VR com setagens de Studio.

Espero que gostem.

Abraços.


terça-feira, 22 de março de 2011

Studio MC Donald's

Estou novamente pra postar um render que fiz de Studio do VR. Usei essa cena com os típicos lanches do mc pra treinar o render de studio e ver como se saiam os alimentos. Gostei bastante do resultado, toda a parte de textura, construção e setagem do studio com luzes e render foi feita por mim. Espero que gostem. Abraços.

Entrada Externa VR

Aproveitando o tempo livre, vim postar mais um trabalinho de estudo que tava aqui pronto a uns dias. Novamente uma cena de estudo que encontrei na net pra aperfeiçoar o uso de textura, lluz e render do VR. Gostei muito do resultado principalmente da vegetação e do material dourado.

Espero que gostem.

Abraços.

Rua Cartoon W.I.P

Fala galera, estou aqui mais uma vez pra postar outro estudo de externas com VR. Ando meio sumido devido a correria do meu trabalho, então me sobra pouco tempo para o 3d, mas quem é viciado e louco por isso, sabe como é, sempre arrumamos um tempinho rsrs.
Então ta ai, quis fazer uma mescla do cartoon que está evidende na modelagem dos objetos da cena, que não foram modelados por mim, usei a cena como estudo, e a aplicação dos materiais mais reais que esses sim foram todos feitos por mim junto com a iluminação e render. Gosto muito dessa mistura de real e cartoon e espero q vcs tb tenham gostado.

Ainda tem muito pra melhorar, texturas pra mudar mais como o trabalho ta em andamento logo mais posto o final.

Abraços e continuem acompanhando.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Render de Studio Vray

Como havia prometido, estou aqui postando outro estudo com o Vray, desta vez com um render de studio voltado para publicidade de produtos.

Usei também um tuto da net para entender a montagem do studio, as setagens das luzes e as configs. do render. A lata não foi modelada por mim, usei um bloco que peguei na net, pois o foco do estudo, era a textura, luz e render.

Todas as texturas foram feitas por mim com base em imagens pegadas na net, outras criadas por mim. O resultado foi muito melhor do que eu esperada e serviu como um grande aprendizado para mim. Espero que tenham gostado e fiquem de olho, logo mais atualizações.

Iluminação Externa - Primeiro Render com Vray

Fala galera, estou aqui novamente, desta vez para postar minha primeira imagem externa usando como renderizador o Vray. Decidi depois de muito tempo usando o MentalRay, me aventurar nesse novo renderizador que é muito utilizado em arquitetura pela sua vasta gama de shaders na net.
Segui um tutorial para entender melhor o funcionamento da camera física e o sistema de luz solar dele que é totalmente diferente do usado no MR. Espero que tenham gostado do resultado. Logo postarei mais estudos, principalmente de render de Studio.

Continuem acompanhando.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Star Wars - Sabre de Luz e Batalha Jedi

Fala galera blz?

Estou aqui novamente postando mais um trabalho das horas vagas hehehe.
Estava eu no domingo a tarde descansando em casa assistindo Star Wars e no momento da batalha Jedi entre Darth Vader e Obiwan, me inspirei e senti uma vontade de modelar o sabre de luz.

Na segunda como o trabalho estava devagar, resolvi criar coragem e meter a cara no max pra ver oq dava.
Como o famoso sabre de luz tem diversas versões, me interessei por uma feita de verdade por um americano q usou pedaços de peças de metais, leds e pilhas pra fazer um sabre de verdade. Por isso gostei do estilo natural do sabre e resolvi fazer ele.
Como só havia uma unica imagem em um ângulo não muito favorável, resolvi ir no olhometro mesmo rsrs. Fui modelando tudo no poly by poly e gostei do resultado final.

Ainda estou testando o shader da luz do sabre q não me agradou mas assim q conseguir algo satisfátorio posto aqui novamente. Aproveitei e fiz uma batalha Jedi com bonecos articulados de madeira q eu tinha aqui pra usar como referência de pose e fiz uma brincadeirinha.

Espero q gostem e continuem de olho, logo mais trabalhos.

Abraços.

Jabulani - Beach Soccer (W.I.P)

Mais uma vez, estou aqui pra colocar um novo trabalinho pra vcs.
Bom esse aqui é usando a boa e velha Jabulani muito comentada na copa do mundo
e que ja usei em uma imagem de estadio a alguns meses atras.

Dessa vez, resolvi fazer ela na versão Beach Soccer pra treinar iluminação externa e principalmente um material bem dificil de fazer que é a areia.
Nessa imagem gostaria de agradecer a um grande artista do mundo 3d Daniel Merkel que me ajudou muito nesse shader da areia, meus sinceros agradecimentos Merkel.

Bom a cena ainda não está completa, pretendo fazer mais alguns itens pra compor a cena como a arquibancada q ainda vou modelar, talvez uma tenda ou alguma coisa do tipo pra compor o cenario tb.
Conforme eu foi melhorando a cena vou postando os ups aqui.

Obrigado a todos e continuem acompanhando.

Abraços.