segunda-feira, 19 de março de 2012

Estudo: Iluminação de Studio

Bom, como havia prometido, cá estou com mais alguns estudos de Iluminação e Render de Studio.
Dessa vez, segui um tuto da 3d para criação de uma iluminação de studio em Vray.
Como tinha gostado do resultado como studio usado na postagem abaixo do Display, resolvi usar essa mesma iluminação, aplicada agora em ambientes para ver como os materiais iriam reagir, e pra minha surpresa, o resultado ficou muito melhor do que eu esperada.
Aproveitei a coletânia de blocos da evermotion de instrumentos musicais que tenho pra usar como teste e ver como iria se sair alguns materiais reagindo com a iluminação. Gostei muito to resultado e com certeza, essa setagem de studio vai ser a minha padrão hahaha.

Espero que gostem do resultado. E como sempre aguardem que logo estarei com mais novidades.


Nenhum comentário: