quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Star Wars - Sabre de Luz e Batalha Jedi

Fala galera blz?

Estou aqui novamente postando mais um trabalho das horas vagas hehehe.
Estava eu no domingo a tarde descansando em casa assistindo Star Wars e no momento da batalha Jedi entre Darth Vader e Obiwan, me inspirei e senti uma vontade de modelar o sabre de luz.

Na segunda como o trabalho estava devagar, resolvi criar coragem e meter a cara no max pra ver oq dava.
Como o famoso sabre de luz tem diversas versões, me interessei por uma feita de verdade por um americano q usou pedaços de peças de metais, leds e pilhas pra fazer um sabre de verdade. Por isso gostei do estilo natural do sabre e resolvi fazer ele.
Como só havia uma unica imagem em um ângulo não muito favorável, resolvi ir no olhometro mesmo rsrs. Fui modelando tudo no poly by poly e gostei do resultado final.

Ainda estou testando o shader da luz do sabre q não me agradou mas assim q conseguir algo satisfátorio posto aqui novamente. Aproveitei e fiz uma batalha Jedi com bonecos articulados de madeira q eu tinha aqui pra usar como referência de pose e fiz uma brincadeirinha.

Espero q gostem e continuem de olho, logo mais trabalhos.

Abraços.

Nenhum comentário: