quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lata de Tintas 3d Metalatex Longa Duração Superlavável 18L e 6,5L


Fala galera, estou aqui novamente para postar mais um dos produtos que desenvolvi enquanto atuava como Designer 3d na Agência PH2 Full Creativity. Dessa vez, venho postar uma das embalagens da linha de tintas Longa Duração da Metalatex, A tinta Metalatex Longa Duração Superlavável.
Minha função nesse trabalho, foi diferente das anteriores, não fui responsável pela modelagem nem iluminação das latas, as mesmas já haviam sido feitas por outras pessoas da agência. Nesse job, fui responsável pela criação e desenvolvimento do layout da cena da manina sujando a parede. A foto da menina com o urso, os brinquedos no chão, o bolo e a mancha na parede, foram fotos tiradas em stúdio. Minha responsabilidade foi, desenvolver e criar o piso no chão em 3d para composição da cena inteira no Photoshop.
Fiz a modelagem do piso na perspectiva que era necessária, fiz as setagens de luz e renderizei no Max. Depois, levei tudo para o Photoshop e fui compondo foto por foto até chegar no resultado acima. A parede e o rodapé, foram criados diretamente no Photoshop apenas com cores e sombreamentos, assim como as sombras de contato da menina com o chão. Acho que o resultado da cena final ficou bem satisfatório, visto que tudo foi feito em composição, e principalmente o piso que foi feito em 3d e aplicado posteriormente na imagem.

Espero que tenham gostado do resultado e confiram no site do fabricante mais informações sobre o produto.

Abraços.