sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cenário 3d para livros didáticos - Sítio 3d - (Editora Moderna)

Galera, aqui estou novamente para mostrar a sequência dos trabalhos que desenvolvi junto a Editora Moderna. 
Dessa vez venho com a segunda imagem que desenvolvi com eles. O tema dessa imagem agora era um sítio, um ambiente externo e totalmente diferente do museu que postei anteriormente, já que essa por ser uma cena externa, requer outro tipo de setagem, de luzes e principalmente de detalhes na cena.

Assim como no job anterior, fui responsável por toda a parte de modelagem, texturas, luz e render dessa cena com a supervisão novamente do Filipe Dias. Os maiores detalhes desse job, irei postar no making off que estou produzindo para contar melhor sobre essa sequência de 4 imagens q irei postar aqui.



Para os personagens 2d, a editora contou dessa vez com o ilustrador Mauro Salgado e claro, com a supervisão do Rodrigo Arraya. Essa foi uma das cenas mais bacanas que eu produzi, e que na minha opinião foi uma das mais bonitas. 



Espero que tenham gostado. Abraços.

Nenhum comentário: