
quarta-feira, 24 de março de 2010
Iluminação Interna - Sala 2
Mais um estudo de iluminação interna. Cena que peguei na net pra estudar texturização e iluminação de ambientes internos como fiz anteriormente. Aproveitei tb pra colocar um personagem na cena pra ver como ficaria. Essa é a Masha, a mais famosa personagem do mundo 3d. Coloquei ela apenas pra testar um personagem nessa iluminação.

sexta-feira, 12 de março de 2010
Nova Sala - Interna
Fala galera, olha eu aqui mais uma vez pra colocar mais um trabalho nas horas vagas rsrs.
Aproveitando o horario de almoço deixei renderizando essa sala q ja tinha texturizado a alguns dias nas horas livres no trabalho pra testar novamente iluminação interna. Apenas fiz as texturas e iluminei a cena pra estudar. Fiz a composição dos adesivos da parede com mapas de opacity e diffuse, nada muito fora do normal. Consegui um resultado bacana nessa cena tb, um pouco diferente da anterior, sem aquele estouro da luz entrando pelas janelas.
Assim q consegui um tempinho, meu próximo objetivo e fazer uma cena noturna pra estudar mais ainda iluminação, pois, noturnas são sempre mais complicadas e exigem muito mais da iluminação.
Abraços...
Aproveitando o horario de almoço deixei renderizando essa sala q ja tinha texturizado a alguns dias nas horas livres no trabalho pra testar novamente iluminação interna. Apenas fiz as texturas e iluminei a cena pra estudar. Fiz a composição dos adesivos da parede com mapas de opacity e diffuse, nada muito fora do normal. Consegui um resultado bacana nessa cena tb, um pouco diferente da anterior, sem aquele estouro da luz entrando pelas janelas.
Assim q consegui um tempinho, meu próximo objetivo e fazer uma cena noturna pra estudar mais ainda iluminação, pois, noturnas são sempre mais complicadas e exigem muito mais da iluminação.
Abraços...

segunda-feira, 8 de março de 2010
Sala
Fala galera olha eu de novo. Bom to postando mais um trabalho meu de estudo de iluminação interna e textura. Essa cena peguei na net para estudo, fiz toda a parte de texturização dela, incluindo as folhas das plantas no vaso la do fundo usando mapas de Diffuse, Opacity, Specular e Bump. Usei um tutorial que achei na net sobre iluminação interna e resolvi aplicar nessa cena, oq me deu um otimo resultado. Fiz tb uma pequena pós no PS com correção de cores e aplicação da fumaça no bule.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Logo TOG Adesivos versão 3D!
Novo UP! Textura do balcão e efeito dust.
Fala galera, como sempre mais um up ai pra não deixar a cena passar em branco.
Primeiro um up na textura do balcão que tava muito novinho rsrs ai dei uma "detonada" nele pra ficar mais apropriado para a cena.
O outro up fiz pra testar uns brushs de PS que baixei ai fiz esse efeito dust na cena como se o vento tivesse espalhando areia por tudo.
Logo mais, vou postar mais ups pra cena para uma futura animação.
Continuem acompanhando...

Primeiro um up na textura do balcão que tava muito novinho rsrs ai dei uma "detonada" nele pra ficar mais apropriado para a cena.
O outro up fiz pra testar uns brushs de PS que baixei ai fiz esse efeito dust na cena como se o vento tivesse espalhando areia por tudo.
Logo mais, vou postar mais ups pra cena para uma futura animação.
Continuem acompanhando...


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Hangar em andamento...Melhora nas texturas
Bom pessoal, no post anterior tinha colocado alguns render da cena q continua em andamento. Aqui deixarei mais algumas imagens do trabalho que continua sendo aperfeiçoado. Cheguei a um shader final no avião, onde consegui produzir o efeito real do material de metal refletindo o ambiente, diferente do material do post anterior onde o avião estava com aspécto fosco.
Foi melhorado tb alguns materiais da cena como paredes e acrescentado alguns itens na cena junto com a melhora de seus materiais como o latão, o quadro de ferramentas.
A cena continua sendo trabalhada com todo o cuidado nos materiais para produzir um bom efeito visual com aspéctos reais e sendo preparada para a futura animação que pretendo fazer usando essa cena.
Continuem acompanhando, em breve mais ups do projeto.





Foi melhorado tb alguns materiais da cena como paredes e acrescentado alguns itens na cena junto com a melhora de seus materiais como o latão, o quadro de ferramentas.
A cena continua sendo trabalhada com todo o cuidado nos materiais para produzir um bom efeito visual com aspéctos reais e sendo preparada para a futura animação que pretendo fazer usando essa cena.
Continuem acompanhando, em breve mais ups do projeto.






sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Render Hangar Visões Internas
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Teste de textura
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Bolas de Natal
Modelagem de cenário e objetos
Divulgação Cd
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Móvel para Concurso
Esse é o render de um mobiliário que fiz em 3d para um concurso de loja. O concept foi feito por um amigo meu e eu fui responsável pela modelagem e render.
Se trata de uma rack que pode ser usado tanto para apoio de tv, aparelhos de som e objetos como porta retratos, livros e ainda podendo ser usado como guarda-objetos por possuír duas gavetas.

Se trata de uma rack que pode ser usado tanto para apoio de tv, aparelhos de som e objetos como porta retratos, livros e ainda podendo ser usado como guarda-objetos por possuír duas gavetas.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Outdoor 3D
terça-feira, 21 de julho de 2009
Texturização e Iluminação Interna
Materiais e Iluminação
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Programação Visual Banda
Aqui está postando um trabalho pessoal para minha banda. Desenvolvi toda a parte visual da banda, começando pelo logo baseado na temática do nome "ALFAGAFOS" que quer dizer:
ALFA=estrela mais brilhante de uma constelação e GAFOS=Guerreiro. Unindo essas palavras chegamos ao significado de estrela guerreira ou que nunca se apaga, e assim foi desenvolvido o logo. Após isso, foram desenvolvidos os outros itens como camisetas, blusas masculinas e femininas, encarte do cd e a personalização do proprio cd.
ALFA=estrela mais brilhante de uma constelação e GAFOS=Guerreiro. Unindo essas palavras chegamos ao significado de estrela guerreira ou que nunca se apaga, e assim foi desenvolvido o logo. Após isso, foram desenvolvidos os outros itens como camisetas, blusas masculinas e femininas, encarte do cd e a personalização do proprio cd.
domingo, 31 de agosto de 2008
Cadeira Papelão
Bom esse foi um dos projetos dos quais eu mais curti fazer.
Olhando assim a primeira vista, parece uma cadeira frágil pois é feita de papelão,
porém, ela foi toda projetada para aguentar o peso de uma pessoa de até 90 kilos.
Sua estrutura traseira, fornece ao apoio toda a flexibilidade para a pessoa encostar e se
inclinar sem o perigo da mesma se quebrar.
Foram feitos diversos estudos para chegar até está forma q é totalmente segura para pessoas de qualquer tamanho e idade.
Nas fotos podem ver q uma pessoa pode sentar nela sem se preocupar em cair ou quebrar.
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sábado, 30 de agosto de 2008
Perfume Shutt
Esse foi um dos primeiros trabalhos desenvolvido na Faculdade de Design Gráfico q fiz no segundo ano.




Neste trabalho, deveriamos escolher uma marca qualquer, e desenvolver um produto novo para essa marca, fazendo toda a programação visual para aplicar em pontos de vendas.
Nesse trabalho escolhemos a marca Shutt de acessorios esportivos e para ela, desenvolvemos um perfume voltado ao público masculino de faixa etária entre 18 e 35 que gosta de carro e principalmente carros esportivos.
Abaixo mostrarei as imagens q criamos para a programação visual como a Caixa do produto, o vidro de perfume e sua embalagem, Banner, Desodorante, Mobile e o Stoper.






quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Embalagem
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Banheiro
Toten
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