sexta-feira, 21 de março de 2014

UFC (Luta dos Bonecos Articulados de Madeira)

Fala galera, cá estou novamente depois de um tempinho sem dar as caras devido a correria rs. Mas voltei e voltei com mais uma postagem de um novo projeto de estudos que fiz para passar o tempo e treinar. Dessa vez como todo fã do UFC resolvi colocar em prática modelagem e fiz o famoso octógono onde ocorrem as melhores lutas do ufc. Depois de todo ele modelado, e texturizado, achei q esta muito pobre, mas como não tenho pratica em modelagem orgânica para fazer os lutadores, decidi inovar e usar os famosos bonecos de madeira articulados para compor a cena no lugar do gladiadores do 3º milênio como diria o Irritante Galvão Bueno (é eu odeio ele narrando qualquer coisa principalmente UFC rsrs). O resultado foi esse que vcs estão vendo na imagem abaixo.



Com isso depois desse render em studio deu pra ter uma boa idéia dos materiais e toda a composição da cena, mas ainda estava faltando ambientar melhor essa cena para dar ela como finalizada. 
Então decidi criar o verdadeiro ambiente de uma luta com a torcida ao redor para dar aquele ânimo e incentivar os bonecos a lutarem rsrs. Foi ai que aproveitei e também fiz um cartaz da luta ao melhor estilo real dos cartazes do ufc usando na minha opinião o melhor lutador de todos os tempos Vitor Belfort (no caso Vitor Woodfor na imagem rs) e o cara q eu maio odeio Anderson Silva (Anderson Silwood respectivamente) para a revanche q eu sempre quis ver nas lutas reais rs. Com isso cheguei a esse resultado.



Com isso consegui o ambiente que eu queria das lutas reais mas a atmosfera da luta ainda estava deixando a desejar, poxa era a luta q eu mais esperava que acontecesse, então ela merecia uma ambientação melhor. Por isso, para dar a imagem como finalizada, fiz uma pós edição no PS dando o toque final que eu queria e deixando a imagem finalizada como essa abaixo, dando por encerrado esse projeto.



Espero que tenham curtido o resultado e um pouquinho do processo de evolução desse projeto pessoal. Continuem acompanhando, em breve o making off que prometi do projeto de cenários que desenvolvi para a Editora Moderna. Abraços.

Nenhum comentário: